ADVANCE KITES

ADVANCE KITES
ADVANCE KITES

domingo, 20 de novembro de 2011

3ª ETAPA 2011, VITÓRIA ES

TERCEIRA ETAPA, TERCEIRA VITÓRIA EM VITÓRIA

Campeonato Brasileiro de kitesurf 2011, na categoria de regata, teve a sua terceira etapa em Vitória ES, em condições de vento muito fracas. Para além da ausência do vento também se verificou a ausência de atletas, pois assistimos à menor lista de inscritos de sempre.
A Advance kites Brasil alcançou uma vitoria inédita através do seu atleta LuÍs Nuno ao vencer o primeiro campeonato brasileiro alguma vez realizado no Brasil na categoria de Masters .
LuÍs Nuno com os KAIMAN da ADVANCE KITES e com a prancha CF5 da NJS & MHL venceu 17 das  22 regatas realizadas durante as três etapas até agora realizadas, conquistando desta forma as três etapas e o título Brasileiro de 2011.
Nesta etapa com fracas condições de vento, Bodete não conseguiu também conquistar o título já nesta etapa, porque Pimpolho já equipado com a nova geração de pranchas de 70 cm de largura mostrou-se mais eficaz no vento fraco e plano de água liso.
Como se isso não bastasse ainda foi prejudicado por uma decisão totalmente errada da comissão de regata que lhe negou um protesto contra George que lhe deitou o KITE na água na última regata e roubando-lhe assim a segunda posição final.
Apesar de tudo todos puderam assistir ao show de velejo que o atual campeão brasileiro deu nas águas de Vitória e que levou o vencedor Pimpolho a comentar que Bodete estava fazendo milagres naquelas condições menos favoráveis a Bodete.
Desta forma, o título de 2012 será decidido na ultima etapa a realizar no Rio de Janeiro a 15 de Dezembro.
Só esperamos que haja vento para que todos possam assistir a uma animada disputa entre os dois melhores velejadores de regata do Brasil.
A Advance kites Brasil estará presente e apoia Bodete na renovação do seu título de campeão nacional, e deseja boa sorte ao nosso amigo Pimpolho.

Luís Nuno e mais um 1º e o título Brasileiro de 2011
para juntar ao título português de 2010

Parque dos kites e estrutura da ABK em Vitória ES

Largada de regata e como sempre Bodete na frente


Bela imagem do KAIMAN com Bodete em ação


Todos na perseguição a Bodete.....o homem a bater

Bodete no KAIMAN amarelo Elias Seadi no Kaiman verde


Pódio com Pimpolho em 1º, George em 2º e Bodete em 3º

Para terminar, belíssima imagem no dia anterior á prova com Bodete a treinar à chuva com o imponente KAIMAN 17 num cenário Londrino

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

mhl custom

Se vc consegue consegue imaginar, nós conseguimos fazê-lo.

Nós na MHL convidamos os shapers, visionários e sonhadores e os que 
são apaixonados pela alta performance a criarem seus projetos. 
Nós na MHL podemos tornar realidade esses projetos.


Informação básica


Acerca
MHL Custom- a primeira fábrica de pranchas no Caribe
Emailnick@mhlcustom.com 
Phone: 00 31 1 787.609.6198 
( ligando do Brasil )
Descrição da Empresa
MHL é uma nova fábrica de pranchas com 1.220 m2, localizada em Aguadilla, Porto Rico. a MHL está equipada com a mais recente tecnologia incluindo uma máquina AKU Shaper CNC, capaz de cortar qualquer tamanho até 4,87 m, podendo assim criar pequenas pranchas até SUPs de racing.

Descrição
Bem-vindo à primeira fábrica de pranchas no Caribe. Nós fazemos as pranchas de surf mais originais, pranchas de paddle, SUP, e pranchas de kite personalizadas sob medida para o seu estilo.

Missão
Um equilíbrio único entre a moderna fabricação e a habilidade do trabalho manual.

A MHL tem a intenção de se tornar a premiera fábrica em Porto Rico e no Caribe para fazer pranchas de surf, pranchas de stand up paddle, pranchas de Kitesurf, e tudo o mais que sirva o nosso amor pela água.

A nossa abordagem tem sido a de integrar métodos modernos de produção , com a habilidade artesananal existentes nesta área durante décadas, a fim de criar equipamentos desportivos top de linha com um toque personalizado.

Produtos
Pranchas de surf, pranchas de stand up paddle SUP, pranchas de Kitesurf, e tudo o mais que sirva o nosso amor pela água.

Website

Facebook



Fotos de algumas criações da MHL

mais fotos no facebook e no site da MHL